Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


quarta-feira, 7 de julho de 2010

DEUS se importa com você

"Levanta-te à noite; grita ao início de cada vigília; que se derrame teu coração ante a face do Senhor. Ergue para ele as mãos, pela vida de teus filhos que caem de inanição, em todos os cantos das ruas." Lamentações 2:19



Quanto sofrimento passamos em nossa vida que achamos que não vai acabar nunca.
Muitas vezes é um problema atrás do outro. Quando você pensa que resolveu um, aparece outro.
Jeremias passou por tantos sofrimentos que era conhecido como o profeta chorão.
Mas nem por isso ele perdeu a fé e a esperança em Deus.
Às vezes o desespero, o choro, a angústia, a depressão e o medo tomam conta das pessoas e ela não vê mais nenhuma saída,a não ser ficar se lamentando, reclamando ou achando que só a morte acabará com seus sofrimentos.
Se você sentir tais sentimentos, faça como Jeremias. "Levanta-te à noite; grita ao início de cada vigília; que se derrame teu coração ante a face do Senhor. Ergue para ele as mãos.."
Deus nunca nos abandona e nos deixa a sós. Jamais pense isso. Pois Ele te ama e te quer ver feliz.
Deus quer saber o seu mais íntimo sofrimento,diga a Ele. Ele quer te ouvir na sua hora mais difícil.
Jeremias encontra esperança em meio as aflições.Tenha paciência,coloque seus problemas nas mãos de Deus. A tormenta passará.
Feliz o homem que coloca sua confiança no Senhor,pois Ele ouve nossas orações,nossos clamores e conhece nosso sofrimento e não te deixará sofrer. Nada dura para sempre. Tudo é passageiro e o que você está passando também passará.Enfrente com coragem!!
Deus provê,Deus proverá,Sua misericórdia não tardará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário