Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Congresso Estadual da RCC neste final de semana em Mossoró foi uma benção!

Encerramento com missa celebrada pelo Bispo, Dom Mariano.
As crianças "fizeram a festa".
O Grupo de Areia Branca também participou com muita unção.

Ministério de Artes do Grupo Eterna Gratidão

Padre Dalmário dando seu lindo e emocionante testemunho



Mais um evento realizado pela Renovação Carismática Católica em que bençãos foram derramadas. O encontro começou no sábado com pregações e momentos de oração voltados para a cultura de pentecostes, onde, em oração, pedimos o Espirito Santo, que se fez presente naquele local realizando curas e libertações. Vieram pregadores de Natal e Goiás, entre eles Welerson, que com palavras ungidas foi canal da graça. O ponto alto do congresso, foi uma missa celebrada pelo Pe. Dalmário onde o mesmo, em seu testemunho, falou de sua perseguição aos Carismáticos, chegando a acabar com grupo de oração, mas três meses após se tornar padre, ele se converteu e agradeceu a Deus em lágrimas porque foi batizado no Espirito Santo. Sua pregação e testemunho tocou profundamente todas aquelas pessoas (cerca de mil pessoas) que se faziam presente no congresso, inclusive a mim, que chorei a missa inteira após ouvir a pregação daquele Padre tão ungido e tão entregue a causa de Deus. Enfim, todos que participaram saíram cheios de paz e alegria, com ousadia e na certeza de que não devemos perder nossa identidade carismática.

Obrigada Jesus por teu amor que foi derramado, obrigada por testemunhos tão belos. Converte os Padres que ainda não experimentaram dessa graça, dessa maravilha dada a todos, sem nenhuma distinção, que é o ESPIRITO SANTO.

HOJE É TEMPO DE LOUVAR A DEUS, EM NÓS AGORA HABITA SEU ESPIRITO, ENTÃO É SÓ CANTAR E A CRISTO EXALTAR E SUA GLÓRIA ENCHERÁ ESTE LUGAR...

JESUS TE AMA!

Um comentário:

  1. - Proclama a palavra, anuncia a boa notícia...
    Foi simplismente ..

    ' TUUUDOO DE BOOOOOOOM!
    estava precisando mesmo, ver um testemunho
    como o de Pr Dalmário, Foi uma benção mesmo;


    PAZ E FOOOOGO ♥

    ResponderExcluir