Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Você acredita em ressurreição ou reencarnação?


Segue a carta que o nosso pároco Padre Luiz Sampaio nos escreveu. Leia e tire suas conclusões. Achei esta carta bem esclarecedora.


O ponto central da nossa fé, a RESSURREIÇÃO, antagônica à reencarnação. O cristão não pode ser, ao mesmo tempo espírita reencarnacionista religiosamente falando.
Por que? O espiritismo afirma que o homem se purifica, se redime, se salva pela própria reencarnação ou sucessivas reencarnações. Enquanto o cristianismo assevera que o homem é purificado, salva-se, é redimido pela encarnação, vida, paixão, morte e ressurreição de JESUS, filho de DEUS. Dizer que a salvação depende da minha reencarnação é negar e destruir o cristianismo pela base. Pois é cristo quem nos redime, salva e purifica, e não nós. E o que DEUS pede é a nossa FÉ. E nos torna livre de escolha. Na bíblia nos diz que não há reencarnação nem vidas sucessivas purificadoras. Em Hebreus 9,27 diz: O homem morre uma só vez; Em passagem alguma do evangelho JESUS fala em reencarnação. É bom ler: Lc. 23,39-43; 16,19-31; 9,27. O que constitui o cristianismo não é aceitar uma doutrina, uma idéia, mas aceitar JESUS (DEUS). ELE É O CAMINHO A VERDADE E VIDA. Não quero aqui explicar a fenomenologia espírita. Sim acontecem coisas... mas o problema está nas causas dos efeitos e que tudo tem explicação natural, científica. Qualquer curso elementar da parapiscicologia te dará explicação dessa fenomenologia, e lhe dissipa todas as dúvidas e temores. Seria melhor e mais edificante se o espiritismo se aceitasse como ciência e não como religião. Querido CATÓLICO, muito cuidado com a sua sanidade mental. Ela corre serio perigo quando se torna dependente de tais processos, que lhe afetam a própria personalidade. Nossa igreja como MÃE e mestra é bastante zelosa pelo seu conteúdo de FÉ. Queridos paroquianos, esta mensagem quer ser para todos, apenas um grito de alerta a frente aos riscos ou perigos em que no momento estão se envolvendo.
Pe. Luiz Sampaio

7 comentários:

  1. A palavra que mais marcou em mim foi,Marcos 3,35-41 que fala do medo que os discípulos tiveram do vento e do mar.Dai que eu comecei a frequentar o Grupo de Oração ...

    ResponderExcluir
  2. ta massa esse blog,quem deu prova de maio amor por nós na cruz SEM pedir ou dar algo em troca foi JESUS,sendo agora o ressuscitado que esta a direita do todo poderoso olhando por nós,pois ELE é o caminho a verdade e a vida,ninguem vai ao pai se ñ por ELE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fernandinha que Deus continue a te abençoar.
    Sem sombra de duvida, e, soube todos os aspectos a palavra que mais marcou minha vida e continua marcando é o (Amor).Não o amor (Filia) ou o amor (Eros), tão comuns na condição humana,mais sobretudo o amor (Ágape), tão bem expresso e difundido na primeira carta de São Paulo aos coríntios, no seu capitulo 13.

    ResponderExcluir
  4. Nandinha não existe para nós católicos a reencarnação, se um de nós acreditar é por que não conhece a palavra.

    ResponderExcluir
  5. Sim meu querido(a) amigo(a) eu, na qualidade de católica praticante, sou consciente disso, por isso coloquei esse texto, ele esclarece que não existe reencarnação e sim RESSUREIÇÃO, pois o nosso senhor Jesus Cristo é a prova disso.

    ResponderExcluir
  6. ESSA CARTA É FUNDAMENTAL PARA ALGUM CATOLICO QUE TENHA TENDÊNCIA PARA O ESPIRITISMO, " A SUA SANIDADE MENTAL ESTA AMEAÇADA!!" PARABENS PELO BLOG, MUITO BOMMMM....

    ResponderExcluir
  7. Na biblia tem muitas passagens que marcaram minha vida , mas tem uma que sempre que estou triste eu leio, e sou extremamente confortada pelo senhor; isaias 41:9,10 que diz assim: tú a quem tomei desde os fins da terra ,e te chamei dentre os mais exelentes, e te disse , tú és meu servo a ti escolhi e nunca te rejeitei, não temas porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou teu Deus, eu te fortaleço e te ajudo , te sustento com a destra da minha justiça.

    ResponderExcluir