Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


segunda-feira, 28 de março de 2011

As barreiras...



Nesta quaresma vamos refletir sobre as dificuldades de nossa caminhada. Sabemos que seguir o caminho de Deus é muito prazeroso, mas é difícil e certas vezes exige de nós muitas renúncias. Isso me faz lembrar os quarenta dias que Jesus passou no deserto em um profundo jejum e que na hora da tentação ele soube renunciar. Mas aí alguém pode dizer: "Jesus é perfeito. Ele pode". Sim ele realmente é perfeito, mas humano como nós poderia ter sido levado pelas tentações o diferencial é que o projeto que Deus tinha para ele foi maior. E assim deve ser o plano de Deus em nossa vida, ser primeiro lugar.

Existem muitas coisas que interferem em nossa caminhada como: co-dependência afetiva (pessoas carentes), complexo de auto-imagem (você nunca estar bem, se achando sempre inferior), apego, entre outras coisas. Para a resolução desses problemas é crucial ter paciência e estar sempre em oração.

Então como desafio para esta quaresma eu convido você a orar junto comigo e pelo menos por um dia tentar deixar de lado aquilo que é mais difícil, isso tudo oferecendo a Deus como sacrifício de louvor e adoração. É um bom começo para as curas que Deus tem para realizar em sua vida.

Tenha fé e acredite no poder de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário