Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


domingo, 3 de abril de 2011

Existem coisas que só o amor pode explicar!


Peço licença para homenagear aqui pessoas que passaram pela minha vida e que permanecem até hoje em meu coração.




Eu, um irmãozinho de rua e Paulinha. A eles minha gratidão por deixarem ser instrumentos de Deus. Paulinha me ensinou muito o que é amar, isso porque deixou Deus falar através dela. As lágrimas que rolam em meus olhos são de eterna gratidão, pois não há nada no mundo que possa superar o amor de Deus que é tão concretizado no pobre e nas pessoas que se doam.

Ir. Solene, F.P.S.S. - Ela pra mim foi uma mãe. É lindo ver que Deus coloca pessoas como ela na nossa vida de uma forma que Deus se faz mais perto de nós, pois na face dela vemos o reflexo da face dEle, e isso é amor. A doação dela e de todas as irmãs da Toca de Assis é tão concreta que só há uma explicação: o amor. O Amor por Jesus que se faz pequeno no pão do Santíssimo Sacramento; o amor pelos pobres, nos quais a face de Cristo está revelada. Não é fácil sair de sua casa materna e ir morar com pessoas que nunca se viu antes, mas já dizia Santa Terezinha: "O Senhor seria incapaz de despertar em meu coração desejos irrealizáveis". E assim, obedecendo ao chamado de Deus, elas entregam a sua própria vida (o nosso maior bem) em doação ao Senhor que deu a vida por cada um de nós.


A Deus, primeiramente, a minha gratidão por tudo que ele tem feito em minha vida, por todos os sinais, por estar comigo, por me permitir estar com pessoas tão amáveis. E a elas - as irmãs da Toca de Assis - em especial a Paulinha e a Ir. Solene, que mostraram para mim que a felicidade não depende daquilo que nos falta, mas do bom uso daquilo que temos, e nós temos Deus, que é amor e está sempre de braços abertos a nos receber.


"Simplesmente amar é o que importa para quem quiser servir. Simplesmente amar é a condição maior suprema do servir. Eis a verdadeira vocação: simplesmente amar".

2 comentários:

  1. É engraçado, as coisas que nos mostram o que realmente nos é importante na vida... rsrsrsrs
    familia, colegas... amigos tbm, mas de forma especial hoje para mim VC! bem, ta de parabens pela tua vocação, mas lembra-te vc é tbm importante diante dos meus olhos... rsrsrsr!!!

    bjão fik c Deus!

    ResponderExcluir
  2. Bendito seja Deus por aqueles que doam a vida em tantas instancias de nossa Igreja... que lindo post Fernandinha!

    Louvo a Deus tb pela sua vida e vocação que irá se manisfestar no tempo certo e em Deus e para Deus!!

    Deus te abençõe dando-te força e coragem!! bjos...

    P.S.: ahhh... voltei a postar, passa lá depois tá!

    ResponderExcluir