Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Aprender...aprender...aprender...lutar




A gente confia demais. Erra demais. Acredita demais. Quebra a cara. “Aprende”. E depois, faz tudo de novo, achando que vai ser diferente.
As vezes nós sabemos que determinada coisa é errada e ainda insistimos em fazê-la. Eu costumo dizer o quão essencial são os amigos nessas horas. Porém existe uma esfera onde o amigo não pode chegar: é no querer do outro.
Aprender com as situações da vida. Seria possível esse aprendizado sem viver determinadas situações? em alguns casos creio que sim.
Viver para aprender é essencial para saber lidar com as situações adversas da vida, porém, faz-se necessário escutar um bom conselho e aprender com os exemplos, com os testemunhos das outras pessoas.
Não é porque eu nunca vivi o problema da droga que não vou poder falar sobre o assunto ou aprender que é prejudicial, basta olhar ao redor para perceber o tamanho do mau que a droga causa na sociedade.
Porém, muitas vezes o aprendizado se faz mais eficiente quando você passa pela situação, sofre, luta e vence, pois as vitórias jamais serão vitórias senão existir batalha, os aprendizados não serão aprendizados se não existir interesse e dedicação.

Enfim, deixo aqui um grande exemplo de homem que com ele sim podemos aprender sem ter medo de que seus caminhos e conselhos sejam errados. Seu nome? JESUS. O que ele fez? Deu Sua vida por cada um de nós e tudo por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário