Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


terça-feira, 14 de setembro de 2010

ALERTA AOS CRISTÃOS!


13 razoes para não votar em Dilma Rossef

· 1° Dilma e o PT Apresentou ao congresso em setembro de 2005 um substitutivo do PL 1135/91 que defende a legalização do aborto até o 9° mês.


· 2° assinou no dia 16/07/2010 o consenso de Bra
sília que coloca o Brasil como promotor da descriminalização do aborto em toda América latina.


· 3° assinou no dia 21/12/2009 o PNDH3(PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS) que coloca o aborto como um direito humano ou seja (assassinar criança vira direito humano e 2 meses depois ela Dilma comparou o aborto (assassinar criança) a arrancar um dente.

· 4° Dilma e o PT no PNDH3 defende o casamento homossexual OBS: (Deus criou homem e mulher.)


· 5° Dilma e o PT no PNDH3 defende casais homossexuais fazer adoção de crianças(o que será dessas crianças.)


· 6° Dilma e o PT defende gays fazer cirurgia de transformação de sexo no SUS (transformar pênis em vagina e vagina em pênis) OBS: cada cirurgia custa 40 mil reais


· 7° Dilma e o PT defende a legalização da prostituição, ou seja, segundo PNDH3 as prostitutas terão carteira assinada no Brasil


· 8° Em 2005 com o atual governo do PT apoiaram e sancionaram a destruição de embriões humanos para fazer experiência em laboratório ( células troncos embrionária).


· 9° Dilma e o PT assinou o PNDH3 (PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS) que proíbe a utilização de símbolos religiosos (bíblia e crucifixo) em locais públicos.


· 10° Dilma e o PT ajudou elaborar a lei PLC122/2006 que cria uma ditadura gay no Brasil.(diz a lei que qualquer padre e pastor que fizer uma pregação criticando o homossexualismo será preso. Qual quer pessoa que tiver uma babá lésbica e ela molestar a própria filha não poderá ser mandada embora.qualquer lanchonete ou igreja que tiver casal gay trocando caricias e alguém chamar a atenção será presa etc.


11° Dilma e o PT assinou com atual governo o PNDH3(PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS)que tira a liberdade de expressão e põem a censurar a Imprensa em todo o Brasil


· 12° Com atual governo apoiaram e distribuíram PILULA DO DIA SEGUINTE (que é abortiva)em posto de saúde no SUS, e alem disso com o atual governo estão implantando maquinas de preservativo nas escolas brasileiras (um verdadeiro incentivo a promiscuidade)


· 13° Seu atual partido PT expulsou 2 deputados (NEI BASSUNA,E HENRIQUE AFONSO)só por que os 2 eram contra o aborto.devemos lembrar que a senhora DILMA foi terrorista assaltante de banco e assassina de3 pessoas durante a ditadura militar.ela foi treinada em CUBA para implantar o comunismo ateu no Brasil. Seu partido PT assumiu em setembro de 2007 no congresso o compromisso de legalizar o aborto no Brasil e punir qualquer deputado petista que se pronunciar contra .


Todos os Cristãos jamais devem VOTAR em pessoas ABORTISTAS ou filiar-se em PARTIDOS QUE DEFENDEM O ABORTO. ( JOAO PAULO II)


Nenhum comentário:

Postar um comentário