Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


domingo, 12 de dezembro de 2010

Corações que aguardam a chegada do menino JESUS!



O Natal está bem perto. Quando me refiro a Natal, falo de algo bem longe do que a sociedade implanta - algo como: compre! Gaste! Vista-se bem! Arrume sua casa... Está bem longe disso.

Meus irmãos a casa que precisa ser arrumada e bem preparada é o nosso coração para que possamos receber o Salvador.

O Natal é essencialmente e exclusivamente de Jesus, é a celebração de seu nascimento.Se Ele não é o centro das festas, das alegrias, das partilhas... de que valem as reuniões familiares, as compras, as ceias? Tudo se torna vazio!

É festa porque Ele vem! Porém é Humilde e pobre que Ele vem. Nosso coração precisa estar atento a Ele para não ser mais um Natal, mais um dia de ganhar presentes, de comer, beber, passear, e nada mais!


Então eu quero convidar vocês a refletir sobre a manjedoura. Nós sabemos que Jesus é rei, mas ele não nasceu em berço de ouro. Ele nasceu em um berço feito de palha e capim. Simples pra um rei né? Pois é. É isso que Deus quer de nós: que o nosso coração seja simples como a manjedoura que acolheu Jesus. Agora é sua vez de se abandonar e permitir que Jesus possa entrar em seu coração.

Nesse tempo de Advento preparemos nossas casas, nossas ruas, mas principalmente os nossos corações, pois está aí o verdadeiro sentido do Natal: recebem o Menino Deus, aquele que É, que Era e que Vem!


Deus te abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário