Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Lágrimas que santificam...


Em meu coração dói. O mundo tenta levar aquilo que Deus me deu. O cansaço da caminhada parece querer chegar. Nessas horas não há muito o que fazer. É se entregar pra Jesus e deixar Ele curar todo o interior, pra poder repousar no amor de Deus.
Menina de coração duro, mas que quando o amor de Deus entra em seu coração não há lágrimas que se controlem. As lágrimas descem para lavar todo o meu ser e junto com elas descem todo o cansaço, toda a angústia. Pois é. As lágrimas falam sim, elas purificam, santificam e dão força ao coração. A cada dia tenho mais certeza do quanto Deus ama os pobres e oprimidos. Ele acolhe minhas misérias como se dEle fossem. Porque as vezes queremos cruxificar Jesus novamente? Ele seria capaz sim de enfrentar novamente a cruz por mim e por você, mas eu não posso deixar isso acontecer, seria muito egoísmo de minha parte. Deus não prometeu caminho sem tormentas, mas prometeu repouso no cansaço, alívio na dor, esperança no olhar de quem ama.
Sennhor quero me entregar a ti. Eis todo meu ser. Eu sei bem que meu lugar é ao teu lado.

Força!

Se cansado estás de caminhar, se uma solidão agora quer te acompanhar
E a dor até quer te dominar, dê um basta aqui é o teu lugar
Então vem, tem alguém que quer te abraçar
Te acolher nos seus braços e te consolar
Ele é a solução de tudo
Ele é Jesus a tua Salvação
Teu lugar é no seu coração
Deixa Jesus curar tudo que passou,
teus pecados, tua vida e o teu interior
Ele é o Dom do amor deixa te tocar
no seu coração podes repousar
Então vem, tem alguém que quer te abraçar
Te acolher nos seus braços e te consolar
Ele é a solução de tudo
Ele é Jesus a tua Salvação
Teu lugar é no Seu coração

(Música: Chamado - Adriana)

Um comentário:

  1. own amada, ficou lindo o post.
    que as tuas lágrimas se derramem sempre nos braços do Senhor!

    “Abrace a cruz de Jesus e nunca lhe faltará força. Lancemo-nos nos braços de Jesus, nos braços da cruz, e aguardemos com humildade e
    paciência até que Ele se digne levantar-nos”.
    (Pe. Pio de Pietrelcina)

    ResponderExcluir