Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


sábado, 14 de maio de 2011

Como a pecadora caída: é hora de voltar...


Esse texto foi postado no blog de Karynne e que apesar de simples tocou muito o meu coração. Espero que também possa tocar o seu.


Voltar...

Algumas pessoas acham que é algo feio e humilhante, a pecadora, porém viu neste ato a beleza de uma nova vida.

A volta é sempre mais difícil. Digo volta porque mesmo aqueles que nunca experimentaram de Deus, quando o encontram ainda é uma volta, já que nascemos dEle e nossa alma anseia por ele mesmo que não percebamos.

Ela também não percebia. Buscou inúmeros amores e prazeres, porém o seu coração buscava Deus, até que o seu coração enfim encontrou o verdadeiro amor.

É muito interessante ver que ela poderia ter diversos outros gestos, mas escolheu beija-lhe os pés. Porquê?

Porque para levantar-se é preciso primeiro descer. Para renascer é preciso primeiro morrer.

Aquele que não se humilha como a pecadora caída ainda não encontrou O amado. Aquele que não foi ao chão em sinal de amor ainda não entendeu que nasceu para o céu.

Peçamos a Deus coragem para no ato de se humilhar chegar mais perto de nosso Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário