Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


segunda-feira, 9 de maio de 2011

Fanáticos por Jesus!!



Hoje nos deparamos com muitas realidades: estamos acostumados a ver pessoas que brigam, e até se matam por causa de política e futebol. Mas isso é normal! Será?
Nos deparamos também com uma realidade de jovens e adultos que doam sua vida em favor de Cristo, que passam o dia na igreja, ou passam a semana toda trabalhando, mas tiram o final de semana para a missão e não descansam. Vivem suas vidas em favor da causa de nosso Senhor. Fanáticos?? Não, apaixonados por Jesus.
Infelizmente a sociedade olha para essas pessoas e caracterizam como fanatismo, mas na minha opinião todos deveriam ser fanáticos se fossem dessa forma. Não estamos doando nossas vidas por qualquer coisa, mas sim em favor daquele que doou a vida por inteiro em nosso favor, JESUS. Então porque não devolver pelo menos um pouco a ele? Ele, que merece tudo de nós. Nossa vida, nosso serviço, nossos dons.

"Precisamos de Santos que estejam no mundo; e saibam saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não sejam mundanos".

"O pecado é o motivo de tua tristeza. Deixa que a santidade seja o motivo de tua alegria" (Santo Agostinho).

DOEMOS NOSSA VIDA À JESUS - Ele é o salvador. A Ele a glória, louvor e adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário