Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

QUAL A PALAVRA QUE MARCOU A SUA VIDA?



Estamos no mês de setembro, mês da bíblia. Vamos falar de nossas experiências com a palavra. Vamos testemunhar essa graça. Fique a vontade e dê o testemunho de sua experiência com a palavra. Você pode citar passagens ou colocar frases.

Tua palavra é luz do meu caminho meu Deus.

A paz de Deus esteja com vocês!! Paz e Bem!

7 comentários:

  1. A palavra que marcou a minha vida é tirada de Coríntios 6, 12-20 e fala da gravidade da impureza. Esta palavra me tocou em virtude da importância que é dada ao nosso corpo que é templo do Espirito Santo e que o corpo não é para impureza, daí eu aprendi a dar mais valor ao meu corpo, usando roupas mais cristãs e me libertando de um piercing que eu havia colocado no umbigo e que de certa forma se torna objeto de desejo. Enfim aprendi a valorizar mais o que é de Deus e percebi que meu corpo não pertence a mim e sim a Deus, portanto eu não posso fazer o que eu quiser com ele. Hoje, para a honra e glória do senhor, eu glorifico a Deus no meu corpo. Obrigada Senhor!

    ResponderExcluir
  2. A palavra que marcou minha vida e até hoje me ajuda muito é passagem da carta aos Efésios 5, 15-20. A quase três anos eu estava passando por um momento muito ESPECIAL em minha vida e pedi que os intercessores do meu grupo rezassem por mim e me trouxessem a resposta de Deus para uma decisão que eu tinha que tomar, aí um deles me deu essa passagem e ela me ajuda na minha caminhada até hoje, pode acreditar.

    ResponderExcluir
  3. A palavra que marcou a minha vida foi essa: Que Deus Ilumine Cada Minuto de Sua VIDA...

    ResponderExcluir
  4. Toda palavra de Deus marcou muito a minha vida, especialmente a minha no início da minha adolescencia, foi quando me interessei mto em conhecer a palavra daquele que conquistou meu coração "Jesus".E com o conhecimento e a experiência de Deus em minha vida me apaixonei pela sua Sagrada Escritura ao ponto de virar minha vocação (teóloga). Descobri através de sua palavra o Seu grande amor por mim e por todos os viventes! "Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor". (I Jo.4,8) A excencia de Deus é AMOR e somos todos convidados a ser AMOR tbm em todos os âmbitos de nossas vidas! Sejamos negros ou brancos, homens ou mulheres, crianças ou adultos... saibamos de uma verdade imutável: Deus nos ama e só no seu amor o mundo pode se transformar um lugar melhor!! Façamos a nossa parte!! Feliz mês da Bíblia a todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Isaías 43, 1ss
    "...eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu."

    Marcou muito o início da minha caminhada na RCC.

    Pax.

    ResponderExcluir
  6. A Palavra que iniciou meu chamado para Deus há mais de dez anos atrás foi Eclo 12,1:
    “Lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento.”

    Fiquei com essa Palavra martelando na minha cabeça e logo após tive três sonhos seguidos da volta de Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Há muitas passagens que marcaram minha vida.Mas tem uma que em todos os meus momentos de dificuladedes na caminhada eu leio.
    Eclesiastico 2
    "Meu filho, se entrares para o serviço de Deus, permanece firme na justiça e no temor, e prepara a tua alma para a provação;
    humilha teu coração, espera com paciência, dá ouvidos e acolhe as palavras de sabedoria; não te perturbes no tempo da infelicidade,"; aqui sao so dois versiculos, mas todo o capitulo e de levantar qualquer Cristão desanimado.
    Recomendo para voce que estiver com dificuldade, faça dela a sua oração.
    Paz e Fogo !

    ResponderExcluir