Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Eu não vou cair em tentação!!



Você já percebeu a grandiosidade da oração do Pai Nosso?

Pois bem. Muitos jovens por aí sofrem para seguir o caminho de Deus conforme a vontade Dele. Quando eu falo sofrem, eu me refiro as tentações que o mundo oferece e as vezes nós queremos, mas temos que rejeitar, pois algo muito melhor está guardado para nós. A vida eterna.

Sim, mas temos que estar em constante oração porque o caminho a seguir nã0 é fácil. O Deus do Pai Nosso não prometeu caminhos sem obstáculos, oceanos sem tormentas, porém prometeu o pão cotidiano em cada travessia, força na angústia, coragem nas incompreensões e paciência nas perdas.

É necessário que dobremos o joelho e abramos nosso coração, lembrando sempre do sofrimento de Jesus por nós na Santa Cruz, das tentações que ele sofreu no deserto e conseguiu vencer a tudo isso. Venceu a morte.

Por isso eu convido você hoje a rezar o Pai Nosso de uma forma que você nunca rezou antes, contemplando a cada frase e entendendo que Deus se declarou nosso Pai e nos dará forças para perdoar e para não cair em tentação.

Rezemos:

PAI nosso, que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome.

Venha a nós o Vosso Reino.

Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu.

O PÃO nosso de cada dia nos daí hoje.

PERDOAI as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido.

E NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO,

mas livrai-nos do mal.

Amém!


Tem uma música que diz assim:

Se me chamarem pra ir pra balada
Eu não vou não
Vou pra igreja ouvir a palavra
Eu sou cristão

Eu não vou cair
Cair em tentação
Eu não vou cair
Cair em tentação

Aquela mulher que você sempre sonhou
Ela não está no mundo
Está na casa do Senhor
É uma princesa de Deus
Cheia de amor e unção
Então vigia!
Pra não cair em tentação

Eu não vou cair
Cair em tentação
Eu não vou cair
Cair em tentação

Aquele rapaz que você sempre sonhou
Ele não está no mundo
Está na casa do Senhor
É um varão de guerra
É um sucesso de Deus
Corra pra igreja e receba o que é seu

Eu não vou cair
Cair em tentação
Eu não vou cair
Cair em tentação


Tomemos posse do amor de Deus irmãos e vamos juntos pra batalha confiando no Senhor!

2 comentários:

  1. Certeza Fê, arrasOu!
    Estamos todos juntos nessa caminhada rumo ao céu. Conscientes de que não há de ser fácil, apenas caminhamos confiando no Senhor e buscando a cada dia viver de uma forma real e concreta as Sagradas Escrituras e, consequentemente, os compromissos da Oração do Pai Nosso.

    vamo que vamo que vale à pena ;D
    Obeijo! Paz&Luz '

    ResponderExcluir
  2. Essa música é a sua cara !! rsrsrs

    E o post tá ótimo. . .

    "Que a Santíssima Cruz de Cristo e os raios de Misericórdia q dela emanam nos der forças e alcance o nosso coração miserável!"

    Adorada e bendita seja a Santa Cruz!!!

    Amééém!!

    ResponderExcluir