Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hoje LIVRE sou!!


As vezes, nós jovens achamos que encontramos liberdade em muitas coisas que na verdade estão disfarçadas. Eu por muito tempo achei que seria livre se eu podesse sair da presença dos meus pais e fazer aquilo que eu tivesse vontade, como farras e mais farras, mas um dia eu percebi que essa liberdade se acabava pela manhã. Que vazio. Procurei várias formas de preencher esse vazio, mas só vim encontrar a verdadeira liberdade que hoje preenche o vazio de minh'alma quando encontrei JESUS CRISTO.
Hoje sei que tudo posso, mas nem tudo me convém. A minha alegria e meu sentimento se traduz nessa música abaixo transcrita. Se não conhece, faça download e porfavor escute. Você não vai se arrepender. Háááá... e nunca esqueça: Jesus te ama viuu!!

Presença forte em mim, eu posso dizer: habitas aqui
Porque escravo eu fui e hoje eu sou mais livre aos teus pés
Sentido na vida a minhalma encontrou
Tua mão poderosa veio e me levantou
Agora eu posso declarar
Hoje livre sou!

Tenho sede da tua graça, cada dia mais
Sou mais forte e vou mais longe quando aqui estás
Com palavras de amor te adoro,Senhor
Hoje livre sou

Meu tesouro, minha herança, meu Supremo Bem
Nem tribulações nem dor podem nos separar
E jamais irão romper o que o amor selou
Hoje livre sou


Composição: Rodrigo Pires / Walmir Alencar




OBRIGADA JESUS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário