Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Orem por nós!


Nesta noite está saindo um ônibus de Areia Branca com destino à cidade de João Pessoa - PB. O Movimento de Jesus Misericordioso vai participar de um aprofundamento participando de orações, formação, caminhadas e termina com o Show da Banda Rosa de Saron. E é calro vamos fazer um passeio pela cidade, porque afinal ninguém é de ferro. :)

Nós desde já pedimos suas orações para que o Senhor venha abençoar a todos nós. Estaremos rezando por todos vocês, entregando a cidade de Areia Branca nas mãos ensanguentadas de Jesus, mãos que curam e que libertam.

Rezemos:
Ó sangue e água que jorraste do coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, EU CONFIO EM VÓS!
JESUS, EU CONFIO EM VÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário