Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O Importante é Lutar...


Começo dizendo que hoje muitos choram, mas não desistem de viver..
Hoje muitos choram sorrindo...

As vezes fico me lamentando por causa de meus problemas, fico me lastimando achando que sofro demais. Logo eu que tenho tudo que uma menina de minha idade gostaria de ter: um trabalho, uma faculdade, uma linda família, um lar, uma FÉ.
Mas isso acontece sim. As vezes as "belezas" do mundo querem implantar em nossas mentes que somos fracos. Mas basta olhar para pessoas que vivem na pobreza material, mas são ricas por que têm a Deus, pessoas que vivem excluídas da sociedade, mas amparadas por Deus. São pessoas que sofrem sim, que choram sim, mas realizam o principal, porque têm a Deus: não desistem de viver e mais que isso choram sorrindo.
Meu coração chorava e minha alma clamava por alguém que me pudesse fazer viver. Eu encontrei: Ele é Deus, meu tudo. Sou tua!
Vejam como é belo. As dores existem, as dificuldades também, as lágrimas. Mas existe um Deus maior que tudo isso, que nos permite chorar sorrindo. É Ele quem nos dar forças para lutar. É ele quem me consola e me ajuda a caminhar.

Entreguemos nossos caminhos na mão do nosso Senhor Deus!

Sim ó Deus: Em Você eu sei, me sinto forte/ Com Você não temo a minha sorte/ E eu sei que isso veio de Você.

Um comentário:

  1. Excelente postagem. Não é todos os dias que me vejo lendo algo tão belo assim. Parabéns

    ResponderExcluir