Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


terça-feira, 22 de junho de 2010

Banda Dom de Deus parabeniza o Movimento de Jesus Misericordioso

É muito bom ver em Areia Branca, pessoas tão dedicadas com o Movimento de Jesus Misericordioso, que hoje competa 02 anos de existência e havéra as 17:00hs missa em Ação de Graças na Igreja Matriz. A Misericórdia de Jesus é de geração a geração, por isso deve ser levada através dos irmãos. Como é bonito exaltar a misericórdia de Deus. É isso que este grupo, que já está bem grande, vem fazendo. Você que ainda não participa deste movimento, procure a coordenação e vamos lá levar a misericórdia, conhecer a história de Santa Faustina e os testemunhos de muita gente que foi curado e continua sendo, tudo pela misericórdia. Parabéns ao MJM. Que Deus os fortaleça cada vez mais.

" Ó Jesus, o abismo da Vossa misericórdia derramou-se na minha alma, que é apenas o abismo da miséria". (Santa Faustina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário