Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


quinta-feira, 10 de junho de 2010

Polêmica: Igreja X Pedofilia




Nesses últimos dias, temos visto e ouvido nos diversos seguimentos da Imprensa, notícias sobre as atitudes desumanas de alguns padres católicos envolvidos em casos de pedofilia, principalmente, no

Continente europeu e nos Estados Unidos. O que é revoltante é a idéia de certos jornalistas feroz e anti-católicos quererem, a qualquer custo, difamar a Igreja Católica e, em especial, o Papa Bento XVI.

A situação dessa parte da imprensa descomprometida com a verdade chega a ser crítica quando ela não procura se ter uma visão mais verídica se ateando somente ao sensacionalismo, provocando polêmicas desnecessárias e atingindo diretamente a fé de muitos.
Todos sabemos que a Pedofilia é algo moralmente inaceitável. O fato é que muitos que querem sustentar o seu emprego como “jornalista” deseja, ardentemente, confundir a Pessoa do Papa Bento XVI. Fazem, com isso, que a sua popularidade como Pastor supremo dos Cristãos caia por terra provocando uma visão errada aos olhos da pessoa, seja ela de que religião for.

Um jornalismo mais sério e responsável, ao contrário, deveria saudar a atitude do Santo Padre, que não hesitou em escrever uma carta plena de coragem e dignidade ao clero irlandês, condenando os abusadores naquele país, pedindo perdão às vítimas e esperando que a justiça cumpra o seu papel. A atitude corajosa do Sumo Pontífice nem de longe tem sido acompanhada pela maior parte dos jornalistas e dos críticos, incapazes de separar a visão anti-católica da verdade criminal.

E fiquemos cientes de que o Papa Bento XVI sempre agiu, e está agindo, com rigorosidade e justiça para com esses casos imorais, cuja nenhuma falsa acusação sem provas e argumentos irá abalá-lo.



Rezemos por mais uma difamação PASSSAGEIRA que estão fazendo contra a Igreja. É Passageira, pois bem sabemos que, contra a Igreja Católica, “…nem as portas do Inferno prevalecerão contra ela” (Mateus 16, 18).

E, claro, neste ano sacerdotal, supliquemos pelas almas desses padres que não honram a sua missão e pelos que tomam para si o exemplo de Cristo e cumpri o seu sacerdócio com santidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário