Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


sexta-feira, 11 de junho de 2010

CORAÇÕES QUE AMAM DEMAIS







Neste dia dos namorados, podemos falar dos CORAÇÕES QUE AMAM DEMAIS.
Corações que amam demais, muitas vezes não conseguem se satisfazer com o que recebem. Sugam a energia dos que estão a sua volta exigindo atenção constante, querendo agradar. Por medo de serem abandonados, fazem de tudo para ter alguem por perto, como afirma o ditado: ruim com ele pior sem ele. A baixa auto-estima sempre vem acompanhada nesses casos, pois não gostando de si, atraem pessoas que também não a valorizam. Com o amor acontece algo parecido. Quando nos sentimos carentes é comum embarcarmos em relacionamentos confusos, pois buscaremos no outro o amor que não conseguimos armazenar em nós mesmos. "Não importa o que você faz, mas o quanto de amor você coloca nas suas ações." (Madre Teresa de Calcutá). Você se identifica com o que foi lido até aqui? Aqui vai uma dica: Resgatar o amor próprio para que possa se relacionar de forma equilibrada no amor, na família, no trabalho, etc. Todos nós passamos por situações desesperadoras, mas tente se recuperar o mais rápido possível com a graça de Deus. Deixe o sentimento ruim de lado e descubra que a esperança é fundamental e está diretamente ligada à fé. Nessas épocas a pessoa do sacerdote ajuda muito. Os Padres são grandes conselheiros e tenho certeza que te orientarão com doçura. Não deixe de procurá-los. Agora reza conosco: Senhor, entrego-me inteiramente ao Vosso coração e confio minha vida interior ao Vosso amor. Obrigado, meu senhor e meu Deus, pelos frutos que colherei. Deus me ama. Deus está comigo. Amém. (Repete isso mais uma vez de olhos fechados onde você estiver).

Nenhum comentário:

Postar um comentário