Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


quarta-feira, 9 de junho de 2010

Com Jesus tudo pode ser mudado, pela força da oração!




Está precisando de oração? tá desanimado? busque a Deus.
A Renovação Carismática Católica é um movimento da Igreja, o qual é presente em Areia Branca e Banda Dom de Deus se identifica bastante. Costuma-se dizer que o Grupo de Oração é um pedacinho do céu na terra. Então vai aí o convite. Todas as quintas-feiras na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição acontece o Grupo de Oração ETERNA GRATIDÃO com início as 19:00hs, com oração, louvor, pregação, adoração e testemunhos. Em Ponta do Mel temos o Eterna Misericórdia que se reúne dia de domingo. Você já é um convidado. Participe e convide mais um.



Algumas irmãs do grupo de oração Eterna Gratidão. Essa nossa alegria é a graça de Deus.

2 comentários: