Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Parabenizando a própria Luz!

Sem luz haveria trevas. Obrigada Pai por mandar a Luz, a Kátia Luz.
Neste dia 29/09/2010 celebramos o dom da vida desta amada jovem que tem dedicado sua vida ao serviço de Cristo. Todos os vivas para ela. Katinha é uma pessoa que sabe amar. Seus sentimentos vão ao extremo. Além de tudo ela traz Deus em seus olhos e isso é muito gratificante de saber que Deus nos ama tanto que nos mandou esta jovem para nos alegrar e nos dar apoio.
Desejo-te a mais profunda paz, a paz no espirito, e que o Espirito Santo desça sobre vós a cada dia te dando forças nessa linda caminhada que ainda produzirá muitos frutos.

Nunca deixarei de expressar: "Quando a minha miséria se encontrou com a terra santa do teu coração, assim como a morte e a cruz, vida brotou."

Felicidades miiill!!! Parabéns. Que Deus te abençoe hoje e sempree!!
Amo-te!

Um comentário:

  1. Fiquei realmente emocionada e, porque não dizer, extasiada, chocada, caquética! com essa postagem... (rs)
    Saiba, anjo meu, que sou imensamente grata à Deus por tê-la colocado em minha vida. Tão pouco tempo e quantos aprendizados! Abner de uma forma muito sábia inspira à nossa amizade frases muito fortes; porque se você insiste em dizer que a sinceridade do seu coração, sua acolhida tão verdadeira e seu exemplo lindo, são "misérias" que encontraram vida numa 'pseudo-terra santa' do meu coração, o que me resta dizer é que "as tuas mãos me trazem o Senhor e o teu olhar me traz o céu".
    Seu abraço é morada! Cheio de amor,é um translato recíproco de sentimentos que se podem traduzir em: "eu estou com você", "pode contar comigo", "Deus te ama e eu também". Acredite, isso é tudo o que precisamos em alguns momentos da vida.
    ~ "No teu abraço, o peito cansado, pelos erros rasgado voltou a bater." ~
    Como eu me sinto amada e agraciada por Deus tendo você na minha vida!
    ah! Obrigada também por me corrigir... Você me ensinou a "Olhar nos olhos sem temer a luz que mostra os meus defeitos, reconhecer quem sou e acreditar que posso ser melhor.Teu olhar desperta em mim o desejo de voltar, recomeçar e reaprender a ser amigo, sim."

    Tenha certeza, que mesmo com todos os meus defeitos, no meu coração há uma verdade que nem o tempo, nem os medos, nem os desafios haverão de mudar: eu te amo, estou do seu lado, e você pode contar comigo sempre.

    Obrigada por tudo '
    "Eis-nos eu e você, espero que o terceiro entre nós seja Cristo" (Santo Elredo Rieval)

    ResponderExcluir