
Deus nunca me fez chorar, pelo menos não de tristeza. Se lágrimas houve, foram nesses momentos onde Sua presença é tão forte que as lágrimas não resistem. Mas eu mesma, pelas minhas escolhas, já chorei muito. Eu, pelos meus caminhos, colhi dor e tristeza para meu coração.
Poderia ter sido diferente, mas como somos teimosos quando queremos alguma coisa! De adultos racionais e inteligentes, nos tornamos crianças mimadas, sem pensar no peso das responsabilidades. Nós dizemos para vivermos o hoje como se o amanhã nunca fosse chegar e ele chega, ele chega forçosamente para muitos de nós. E precisamos conviver com ele, assumir as conseqüências dos nossos atos, amadurecer às custas das dores ou nos tornarmos pessoas amargas.
Entendam, por favor, que Deus quer nossa felicidade e nosso bem. Ele, como Jesus, derrama lágrimas quando sofremos. Se humildemente não impomos nossa vontade, mas pedimos, Ele concede muitos dos nossos desejos, aqueles que chegam como presentes e que jamais nos farão sofrer. Deus é Pai e um pai sempre quer o melhor para os seus filhos, mesmo se ele põe as sementes nas suas mãos e diz: - agora planta e colhe. Porque plantar, ceifar e colher faz parte da vida.
Deus te encha de paz! Em vós habita o Espirito Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário