Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

E agora sem forças eu sou prisioneira...


Mas eis que apareceu O homem que me retirou dessa prisão sem precisar de pagar fiança e muito menos ter condenação. Ele me tirou de uma prisão e colocou em outra. Esse Homem é Jesus e essa prisão em que ele me colocou é o Amor. Esta sim dar a verdadeira liberdade, porque quem ama tudo crê, tudo espera, tudo suporta, sem precisar ter forças, porque a força quem dá é Deus. Por isso hoje posso dizer com muita convicção e alegria: E agora sem forças eu sou prisioneira do mais belo amor, do doce Jesus, do meu bem da cruz – JESUS. E háá como é bom sentir a doce paz, o amor que é suave e me leva a sorrir. É você chegou qual ladrão me fitou e roubou para si o meu coração. Meu Deus sou tua!

Se você quer sair da prisão onde você se encontra, chame por Ele, por Jesus. Pelo Espírito Santo, o nosso maior e mais sábio advogado. Ele te dará a paz e vos encherá de amor. E quando isso acontecer, nunca mais queira sair da prisão do amor, porque só assim encontrarás a verdadeira liberdade.


JESUS TE AMA!

2 comentários:

  1. Que linda postagem. . . e é tão bom ser priosioneira dEle!!

    Parabéns amada, que a Santa Cruz seja nossa Divina prisão!!

    xerooo, saudadees. . .

    ResponderExcluir
  2. - Eiiitaa como é bom ser prisioneira da liberdade, :D kkkk, hoje sou feliz pois tenho o verdadeiro amor na minha vida que é o meu salvador ! JEESUS MEU AMADO !

    ResponderExcluir