Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meditando a Palavra de Deus



Evangelho (Lucas 15,3 7)

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor.

Naquele tempo, 3Jesus contou lhes esta parábola: 4 Se um de vós tem cem ovelhas e perde uma, não deixa as noventa e nove no deserto, e vai atrás daquela que se perdeu, até encontrá la? 5Quando a encontra, coloca a nos ombros com alegria, e, chegando a casa, reúne os amigos e vizinhos, e diz: `Alegrai vos comigo! Encontrei a minha ovelha que estava perdida!`7Eu vos digo: Assim haverá no céu mais alegria por um só pecador que se converte, do que por noventa e nove justos que não precisam de conversão .
Palavra da Salvação.
Glória a vós, Senhor.

Reflexão

Primeiro ponto: O amor. Deus te ama tanto que seria capaz de te resgatar da pior dificuldade, pois Deus ama o pecador, não importa seu pecado, basta abrir o coração dizer sim e seguí-lo.
Segundo: A conversão. A conversão é também um ato de amor nosso para com Deus, é entregar a vida a Deus de uma forma bastante concreta.

Por isso eu te digo irmão, Deus se importa com você, ele se deixa precisar de você, por isso seja grato e retribua tanto amor. Mas como? Seguindo a Jesus e evangelizando a palavra de Deus é uma boa maneira de começar.

Reza conosco: "Senhor, desejo a conversão para minha vida, então dai-me forças e ensina-me a amar."
"A ovelha sou eu, e não conheço outra voz, por isso quando eu fugi, me cansei, me perdi, eu procurava outra voz, mas não pude encontrar. Hoje posso ouvir denovo a voz do pastor a me chamar e assim eu compreendi se de ti eu fugir 99 ou mais deixarás para trás e irás me buscar"(Toca de Assis).

2 comentários:

  1. Como ovelha que somos, temos hoje na maioria das vezes, escutado outras vozes q não é a de nosso pastor e sim de "mercenários, ladrões e salteadores" que não ligam para as ovelhas e não as amam! E mesmo perdidos, 'enrroscados' nos espinhos da vida, saibamos que o amor de Jesus, o Único e Verdadeiro PASTOR alegra-se quando nós deixamos q ele nos encontre e nos deixa livres para escolhermos se iremos ou não com Ele de volta ao redil. Que escolha faremos? Até quando queremos permanecer distantes e fora do seu rebanho? De seus cuidados? Já é tempo! Tempo que somos convocados a voltar nos braços do Cristo Salvador e assumirmos a nossa adesão ao seu amor e graça! Um grande abraço a todos! Paz e benção!
    Bebel Tavernard

    ResponderExcluir
  2. O comentário de Bebel foi bem plausível. As vezes as pessoas dizem Deus não me quer por perto ou porque ele não me cura logo e está tudo certo? É porque Deus é educado e antes de entrar em seu coração ele bate na porta, você é quem decide se abre ou não. Garanto que abrir esta porta é deixar se sentir a pessoa mais amada, como nunca nem um ser humano amou. A paz!

    ResponderExcluir