Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


domingo, 10 de outubro de 2010

Jesus Sacramentado nosso Deus Amado



Olhe bem para essas fotos. Encare o rosto de Jesus. Não sei se vocês conseguem ver, mas eu o vejo explicitamente.
Agora me digam: como pode um Deus tão grande se fazer tão pequeno nesse simples pão? existe algum deus por aí que seja capaz disso? não.

Nosso Deus é unico, e ele se faz tão pequeno por um único motivo: o Amor. Ele age na simplicidade, age com grandiosidade, age no mais fraco, no mais debilitado. Quando você acha que nada mais tem a saída, Jesus é a saída.

Um dia eu senti esse amor de uma forma tão forte em minha vida, que me fez mudar. Houve uma transformação na minha vida e tudo por causa desse Jesus que aqui é exposto. Imagine só essa cena: uma pessoa miserável, cheia de pecados, de erros, achando que não tem mais perdão, que esse mundo a tomou, mas que aceita ir até Jesus exposto no santíssimo sacramento e ao se ajoelhar essa pessoa vai sendo tomada por lágrimas incontroláveis, e chora e chora, como criança. Junto com as lágrimas desciam suas piores decepções e Jesus ia curando e dizendo: eu te amo, não sei fazer outra coisa a não ser te amar. Isso aconteceu comigo.
Agora entendes a grandiosidade na simplicidade?


Ele é meu tudo. Ame-o, pois ele te ama tanto, tanto. Amor incomparável.

Quer ter um momento de amor assim? pois olhe profundamente para essas fotos e na Santa Missa olhe pra essa parte branquinha (que é Jesus) que é exposta e repita: Sim Jesus eu sei que tu me amas. Obrigada. Meu Deus, meu tudo. Meu Deus, meu tudo.
Meu Deus, meu tudo.


Amado(a) você é livre. Jesus te libertou. Rendei Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário