Fernanda Azevedo

FERNANDA AZEVEDO


Fernanda Azevedo é uma artista areia-branquense que canta profissionalmente desde os 15 anos de idade. Tendo passado por vários estilos musicais, hoje trabalha com MPB e com o estilo regional do Nordeste, cantando, dentre outras, músicas de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.

Ela já ganhou o prêmio da mais bela voz de sua cidade e já participou de vários festivais. Tem dois discos gravados (produções independentes). Traz em seus shows várias opções de formação: dueto (voz e violão); trio (voz, violão e bateria); ou banda.


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O que vocês consideram NORMAL?

Jesus te ama


Hoje em dia a mídia e esse mundo globalizado lançou nas pessoas um conceito de normalidade do qual eu não quero fazer parte. Hoje em dia é "normal" tomar um porre, é normal se drogar, beijar todos, "pegar" várias meninas ( -afinal eu preciso mostrar que sou homem de verdade), a infidelidade, abortar, o sexo. Enfim uma série de coisas que muitos vem considerando normal em virtude da banalização que foi feita de tais atos. Mas agora eu pergunto, é isso que traz a felicidade ou geralmente desestrutura lares, famílias e relações de amizade? É assim que as pessoas querem que acidentes não aconteçam?


O que mais me entristece é que ainda existem pessoas que quando sofrem as consequências de seus próprios atos ainda colocam a culpa em Deus. Logo Nele, um Deus que não te quer ver destruído, que te mostra a todo instante o caminho a seguir, mas as vezes nós preferimos virar a cara e achar que estamos caminhando no NORMAL.


Gente a sociedade evoluiu? sim. A bíblia mudou? não.
Porém a promessa de Deus não foi só pra aquele povo. Deus já se preocupava com cada um de nós. Assim como os apóstolos receberam o Espirito Santo, nós também podemos receber. É só invocar, é só pedir a Deus e confiar.
O meu objetivo aqui não é culpar ninguém, afinal Deus não condena ninguém, imagine eu que sou uma pecadora, mas é apenas uma mensagem de alerta, de acorda, pois Deus te ama muito e quer ver você feliz de verdade e não em uma felicidade disfarçada.

Orem sem cessar.

Confie em Deus, pois ele acredita em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário